Romance Histórico.
Resenha de Rayssa Cavalcanti
Nada me faz mais feliz do que pegar em um livro para ler e o mesmo superar todas as expectativas. Além de apresentar um intenso caso de amor entre os personagens, uma narrativa de tirar o folego, que te deixa desejando o próximo capitulo a todo momento, Whitney, meu amor apresenta uma mocinha que deixa até o mais calmo de cabelo em pé.
Whitney é uma menina impetuosa, que fala o que pensa e que só deseja o amor de Paul.Porém, Paul só vê Whitney como uma menina com uma paixão infantil por ele. Depois de muito desagradar seu pai, Whitney é mandada para morar com seus tios na França, lá o pai espera que ela se torne uma dama como Elizabeth, a moça que todos acham um exemplo de sofisticação.
Ao chegar a Paris, Whitney pretende se tornar o modelo de sofisticação ou como ela mesmo diz "A Bela de Paris" imaginando que quando voltar a Inglaterra conquiste Paul, seu primeiro amor. Em sua estadia na França Whitney conhece novas pessoas e tem a oportunidade de se mostrar como ela realmente é sem ser julgada pela sociedade.
O que Whitney não poderia imaginar é que o duque de Claymore se interessaria por ela, dando uma reviravolta em seus planos.
Whitney, meu amor é um excelente livro para quem adora um bom romance e quer se perder em uma outra época, com personagens muito bem escritos.
Sinopse
O livro conta a estoria de Whitney, uma menina criada por um pai severo e frio, que não tem medo de dizer o que pensa. Por conta de seu comportamento inapropriado, para a sociedade inglesa do século XIX, Whitney é forçada a mudar-se para a casa de seus tios em Paris, onde recebe aulas para se tornar uma dama sofisticada. Ao retornar para a Inglaterra, Whitney está completamente mudada, mas o seu desejo de conquistar Paul permanece. Porém, há alguém que planeja não deixar que isso aconteça, esse alguém é Clayton Westmoreland, um poderoso e belo duque, que está decidido a se casar com Whitney a qualquer preço.
O livro foi o primeiro publicado por Judith McNaught em 1985 e foi o responsável por consagrá-la como uma das escritoras mais populares nos EUA.

Nenhum comentário:
Postar um comentário